Blogs








A BLOGUEIRA...

Minha foto
N Sra do Socorro, Sergipe, Brazil
Sergipana, casada, Assistente Social e acima de qualquer outra coisa feliz, acredito em uma nova história e posso fazer diferente a cada dia...

10 de fevereiro de 2011

Espaço vida saudável

   Ontem completou o oitavo dia em que comecei uma dieta, os dois primeiros dias foram horríveis no terceiro já fui me acostumando, tenho que tomar dois copos cada um com 400 ml de chá a base de guaraná, chá verde, chá preto entre outras... no terceiro copo uma delicia de shake.
   No primeiro dia em que inicie tirei as medidas e me pesei,  para minha surpresa na avaliação de ontem reduzi 2 kg e algumas medidas sem contar que fui presenteada com o produto da marca e uma linda taça de shake de morango com cookies, gostei do resultado, mais não vou parar por aqui  
a luta continua.


 Estava uma delícia !!!
 Não é linda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário