Blogs








A BLOGUEIRA...

Minha foto
N Sra do Socorro, Sergipe, Brazil
Sergipana, casada, Assistente Social e acima de qualquer outra coisa feliz, acredito em uma nova história e posso fazer diferente a cada dia...

6 de fevereiro de 2011

ESTRELANDO ...

  Oi !!! 
  Meu nome é Andrea, sou casada ( 6 anos) ainda não tenho filhos, estudante do curso de Serviço Social na Universidade Tiradentes, trabalho como analista de crédito. 
   Resolvi criar este blog com um enorme desafio, compartilhar com vocês minhas experiências para me tornar uma pessoa diferente, me amar, aprender, compartilhar gosto de tudo que se refere ao universo feminino.
  Há pouco tempo (22 de novembro) me submeti a uma Mamoplástia  de Redução, amei o resultado ainda estou em processo de recuperação estou iniciando uma batalha comigo mesma a caminhada não é fácil mais estou determinada a me amar mais.







Esta aí de azul sou eu com a turma da faculdade, sempre corri das fotos mais neste dia não teve jeito, me seguraram, confesso este foi o dia em que decidi mudar,
( fazer a Mamoplátia redutora)




Conto com vocês !
Beijokas, até próximo post.    

Um comentário:

  1. Amei sua coragem vc é uma guerreira,q vc tenha uma ótima recuperação,sua amiga Dine,bjs.

    ResponderExcluir