Blogs








A BLOGUEIRA...

Minha foto
N Sra do Socorro, Sergipe, Brazil
Sergipana, casada, Assistente Social e acima de qualquer outra coisa feliz, acredito em uma nova história e posso fazer diferente a cada dia...

15 de março de 2011

Cuidados com a pele


Olá meninas!!!

Não é apenas cuidar do corpo ( academia, alimentação) tenho que cuidar da aparência afinal já estou na casa dos 30... e os sinais da agressão ficarão visíveis daqui a algum tempo.
São vários produtos que tem no mercado de cosméticos, me deixa confusa !
Como diz a Kaka (http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com) " ... blog é informação, cultura e divertimento." fui lá,  Ela deu várias dicas maravilhosas sobre a ordem de aplicação de cremes faciais.
Vou precisar de dedicação e tempo,  afinal é um ritual diário kkk seguir tudo, passo a passo deste negócio de lavar, tonificar, hidratar ( que é apenas o básico) mais vale para melhorar a estima. 
 2011 uma nova mulher !

Beijocas!!!




Imagens fonte: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário