Blogs








A BLOGUEIRA...

Minha foto
N Sra do Socorro, Sergipe, Brazil
Sergipana, casada, Assistente Social e acima de qualquer outra coisa feliz, acredito em uma nova história e posso fazer diferente a cada dia...

1 de março de 2011

" Isso não te pertence mais "

" Isso não te pertence mais ", vocês já ouviram esse bordão ?
Irá completar 4 meses no final do mês da mamoplatia, estou bastante feliz com o resultado que ainda esta em fase de recuperação, a cada dia que passa me sinto melhor, a cicatriz esta bem visível mais é uma questão de tempo, o médico receitou uma pomada que uso juntamente com o creme de rosa mosqueta para clarear e melhorar a aparência. 
É uma sensação maravilhosa, sensação de liberdade uma alegria inexplicável poder usar roupas que antes não ficava legal, e estou me esforçando para reduzir os quilinhos a mais.
Antes da cirurgia estava com 75 kg hoje 69 kg, ainda não parei por ai.
Ao longo dos meses irei mostrar o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário